segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A força do amor!


A minha história, a nossa história de amor...


Eu, amante incondicional da internet, conheci o Tiago num chat, não sei exactamente porque fui lá, até porque os chats não fazem muito o meu género. Só sei que a partir daquele dia tudo mudou, tudo passou a ter outro sentido. As conversas foram proporcionando momentos muito agradáveis e muitas vezes até emocionantes! As mensagens eram muitas, e esta era uma altura menos fácil na minha vida ( por volta dos 15 anos) onde eu não me valorizava, e auto-estima nem sequer fazia parte do meu vocabulário. Só ele, me sabia dizer aquilo que eu precisava de ouvir, só ele me dava a atenção que eu precisava, parecia que só ele me dava importância. Foi ele, que naquele momento em que a minha vida "quase parou" que esteve la, que me apoiou, que teve paciência comigo! Os meus amigos, também estiveram presentes... mas ele estava lá, de uma forma diferente, de uma forma mais persistente e até mais compreensiva. Os dias foram passando, e cada vez havia mais a necessidade de conversar, de partilhar emoções, sentimentos. Eu estava a sentir-me apaixonada! Mas, como seria possível estar apaixonada por uma pessoa que vivia a 300 kms de mim e que eu nem sequer conhecia pessoalmente? Para mim, era praticamente impossível, mas o sentimento estava lá e eu não arranjava maneira de evitar!Eu pensei estar louca, eu pensei estar a ser imatura... SEI LÁ O QUE EU PENSEI! Cada dia que passava, mais eu me sentia apaixonada... Até ao dia, em que estavamos a trocar umas mensagens, e através de uma resposta minha, ele percebeu que eu estava com ciumes... No dia seguinte, liga-me e dedica-me uma música lindissíma...

Depois disso, rendi-me completamente, fiquei radiante, andava "nas nuvens"... onde a distância já não importava, o que importava era o que eu sentia. Passado alguns dias, estava eu a comemorar o "Dia dos Namorados", na escola e recebo uma mensagem assim " Sei que isto pode não ter sentido nenhum, mas queres ser a minha princesa?"aí eu delirei! Respondi imediatamente que sim, sem pensar em nada, sem pensar no desafio que era, sem pensar nas consequências que poderia trazer... independentemente de tudo, nós estavamos APAIXONADOS...O tempo passou e a nossa relação era apenas e somente virtual, mas para nós fazia todo o sentido, fazia-mos planos juntos, contava-mos confidências, tinhamos grandes conversas, vi nele o MEU MELHOR AMIGO. Corria tudo muito bem, até que resolvemos contar à nossa familia e amigos, onde todos se revoltaram, onde nos disseram que o nosso namoro era uma estupidez, que não fazia qualquer sentido, que não podiamos amar, se nem sequer nos conhecia-mos. Ouvimos de tudo, de toda a gente... mas não foi por isso que desistimos! Não tinhamos NINGUÉM DO NOSSO LADO, a não ser o meu pai, que é um romântico, e que acreditou que poderia funcionar. Estavamos sozinhos nesta luta.


Resolvemos, só como o consentimento do meu pai, conhecermo-nos... E assim foi, no dia 23 de Junho encontramo-nos em Coimbra. Foi realmente a minha grande aventura! A viagem foi muito empulgante, nunca mais chegava. Cheguei lá por volta das 10.30h, e lá estava ele, á minha espera. Saí do comboio, e abraçamo-nos, as lágrimas chegaram ao olho... um momento, que jamais esquecerei. Foi fantástico poder tocar-lhe, poder abraça-lo... saber que ele era de pele e osso!Desde aí, as idas a coimbra passaram a ser muito mais frequentes, e a cada ida lá, mais força arranjavamos para continuar... Passado, mais ou menos um ano dos encontros em Coimbra, ele passou a vir cá, e tudo se tornou mais fácil... Mas dos encontros em Coimbra, ao ele vir cá, muitas dificuldades passamos... As famílias não aceitaram de forma alguma o nosso namoro, puseram dois agentes da GNR, a minha procura, insultos constantes, e outras coisas que nem é bom sequer lembrar.

Mas o importante, depois de tantas batalhas, de tanta luta, nós tamos aqui juntos, PARA CONTAR A HISTÓRIA!

Hoje, estamos juntos à 3 anos e 8 meses, e podemos dizer que " O AMOR MOVE MONTANHAS"!

Os problemas entre famílias acabaram, todos os nossos amigos nos dão apoio, porque sabem que o nosso amor é verdadeiro! Passá-mos "por cima" dos nossos amigos, dos nossos pais, para hoje estar-mos juntos! E QUANDO ASSIM É, vale a pena passar por isto tudo! Voltaria a viver tudo de novo, apesar de tantas lágrimas que derramá-mos juntos...



ACIMA DE NAMORADO, ÉS O MEU MELHOR AMIGO.



EU AMO-TE!

3 comentários:

  1. Linda história cara amiga Marina,o amor é mesmo capaz de fazer coisas impossiveis na vida daqueles(as)que descobrem que para amar é somente abrir o coração .
    Que esta felicidade e cumplicidade seja eterna e cada dia mais feliz.

    Um beijo no seu coração.

    ResponderEliminar
  2. Espero que continuem assim por muito tempo. Na minha opinião, um amor nascido pela internet, é um amor único, verdadeiro e sentimental.
    Que sejam felizes para sempre:)

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. prima nao sabia das dificuldades que tiveste, mas isso ja é passado e ha que olhar em frente e seguir no bom caminho. desejo a vcs toda a sorte e felicidade do mundo.
    bjimmmm

    ResponderEliminar