sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nunca é tarde para te dar os parabens!

O dia em que nasceste foi ontem.. eu lembrei-me, mas vagamente.. porque.. estes dias não tem sido fáceis, e ontem especialmente... quando te vi numa cama de hospital, naquele estado...
O tiaguinho, o teu neto, ja perguntou.. "Quando é que vamos fazer a festa da avó? Ela vai ficar boa, não vai prima?"

Eu nem sequer posso imaginar, o sofrimento do teu corpo! Mas eu sei que vais sair vencedora desta luta... Fazes tanta falta avó!

Foste tu que me viste crescer mais de perto, que cuidaste de mim quando eu ainda não sabia tratar de mim...E isso, acho que é inesquecível, tou-te eternamente grata!

Hoje pretendo ir visitar-te e espero encontrar-te com melhoras. Tu és forte, e estamos todos do teu lado!

Não é fácil, ver quem amá-mos daquela forma que te vi ontem!

3 comentários:

  1. Passando cá como prometido para ver as novidades e aproveitando a visita,te deixo votos de felicidades juntamente com aquele que escolheste para viver uma vida a dois e que vosso futuro seja promissor.
    Beijão no coração e seja feliz!

    ResponderEliminar
  2. de facto há coisas que não são fáceis... e menos fácil é entender o Porquê... mas eu prefiro acreditar que os grandes obstáculos só se atravessam à frente dos seres mais fortes...

    beijinhos grandes e as melhoras da avó :) *

    ResponderEliminar
  3. Mas um ano está indo embora
    Mais um ano onde seu carinho e sua a amizade estiveram sempre presentes para mim.
    E agora,o que posso desejar e esperar de você para o próximo ano?
    Que nossa amizades continue eterna e tenha sempre aquele espaço especial em nossos corações e que as lágrimas,mesmo que poucas sejam compartilhadas e que as alegrias estejam sempre presentes e sejam
    comemoradas por nós,ok?

    Beijo no core e seja feliz!

    ResponderEliminar