quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A tua importância..


Não consigo sequer pensar se te perdesse... Talvez não seja exagero, ao re-afirmar uma vez mais que morreria contigo. Afinal tu completas-me,és tu que sabes como lidar comigo, és tu que me compreendes, que me fazes sonhar alto e mais alto, és tu que me fazes gargalhar, porque tu és o meu melhor amigo, porque me ouves, porque me adoras, PORQUE ME AMAS TAL COMO EU SOU!

... não te quero perder nunca!

Eu falho.. MUITO.. falho hoje, falhei ontem e muito provavelmente falharei amanhã! Tenho a perfeita consciência, que não sou perfeita! Sou humana...Mas eu só quero dizer-te que tudo que sai da minha boca, nos momentos menos bons, sao apenas babozeiras minhas... Eu sei que tens muita paciência comigo, que por vezes não sou a melhor pessoa... mas TU COMPLETAS-ME PORRA!

EU AMO-TE, NUNCA, EM MOMENTO ALGUM DUVIDES DISSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário