quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sonhos impossíveis de realizar

Partiu jovem, eu nem sequer me lembro do seu olhar, do seu sorriso... Gostaria de um dia ter podido ouvir a sua voz, tocar na sua mão!
Eu sei, o quanto gostava de mim, o quanto se ria com o meu nome .. Cátia? Cata? Gata?, O ADEUS, OS MIMINHOS, A BOA MÃE QUE ERA...Jamais esquecerei todas aquelas histórias que o meu pai me contava, e ainda conta sobre a minha avó paterna que nunca conheci!
Eu sinto que estou protegida, tenho presente o seu retrato, aquela foto, que está na sala do avô Eduardo... Era uma pessoa extraordinária, segundo todas as pessoas que um dia tiveram o prazer de conhecer..
.. eu.. EU NUNCA VOU PODER REALIZAR ESSE MEU SONHO.. Ou será que vou? era o melhor presente que deus me poderia dar!

Conhendo ou não, eu só quero que saiba, que todos aqueles promenores das histórias que o seu filho transmitiu, fazem toda a diferença na minha vida...

1 comentário:

  1. Apesar de nunca teres tido essa oportunidade de a teres conhecido, penso que pelo que te contam sentes-te mais próxima dela.
    Mesmo que nunca lhe tenhas tocado, de certa forma ela está em ti pois o sangue dela percorre-te nas veias e a genética diz que quem sai aos seus não degenera, por isso podes ter a certeza de que tens caracteristicas delas;)

    beijoca

    ResponderEliminar